Emma Frost

Resultado de imagem para Emma Frost atualmenteDADOS PRINCIPAIS
Nome: Emma Grace Frost
Codinomes: Rainha Branca
Nacionalidade: Americana
Raça: Mutante
Ocupação: Professora da Nova Escola Xavier / Dona da Frost Interprise
Base de Operações: Nova Escola Xavier / Mansão do Clube do Inferno / Instituto Xavier / Academia Massasuchetts



PODERES
Telepatia:
- Sendo capaz de ler mentes, projetar pensamentos, implantar ilusões em mentes alheias e projetar uma forma astral.
Transformação em diamante orgânico:
- Tornando sua pele aparentemente indestrutível. Nesta forma, ela é privada de sentimentos e do uso de suas habilidades telepáticas. 

LIGAÇÕES
Relacionamentos Amorosos: Ian Kendall / Sebastian Shawn / Namor / Homem de Ferro / Scott Summers
Afiliações: Clube do Inferno, Satânicos, Geração X, X-Men 
Parentes Conhecidos:
Winston Frost (pai)
Hazel Frost (mãe)
Adrienne Frost (irmã) (morta)
Christian Frost (irmão) 
Cordelia Frost (irmã)
Jocasta (prima)

Celeste (filha clonada)
Esme (filha clonada) (morta)
Mindee (filha clonada)
Phoebe (filha clonada) 
Sophie (filha clonada) (morta)
e mais 995 clones (mortos)

HISTÓRIA
1- Origem: Emma é de uma rica família de Boston que vinda da Inglaterra em 1.600. Quando a jovem, Emma Frost tornou-se capaz de ler os pensamentos das pessoas, suas notas subiram de medíocre para a maior da turma. Mas também foi o início da ruína da família Frost. Seu irmão foi internado depois de tentar se matar pelas retaliações de seu pai devido a sua homossexualidade, a carreira de modelo de Adrienne é revelada assim como o adultério de seu pai. A mãe de Emma começa a se entupir de remédios após a descoberta da traição.
Não conseguido suportar o mau-caratismo de seu pai, Emma foge de casa.

2- Clube do Inferno: Emma começou a trabalhar como dançarina no Clube do inferno, uma organização da elite de empresários ricos e influentes. Neste período Xavier chegou a convidá-la para participar de uma equipe de X-Men mas as aspirações de Emma era ascender na organização e recusa o convite.
Após deixar uma festa, Emma Frost foi atacada por alguns marginais que queriam se divertir com uma jovem adolescente. Ela acabou sendo salva pelo Fera Negro. Esta contra parte de Henry McCoy fora transportado de sua realidade para o passado em relação à cronologia do Universo Marvel, mas devido à viagem temporal encontrava-se em um estado de amnésia parcial , lembrando-se apenas que no passado havia feito alguns experimentos genéticos e que agora tentava fazer o mesmo nos túneis de Nova York. Ele e Emma decidiram se ajudar. Ela telepaticamente restaurou sua memória ( Nunca foi explicado quanto tempo a parceria dos dois durou e quais os benefícios que o Fera Negro gerou para Emma, mas imagina-se que ele tenha oferecido algum tipo de tecnologia e também tenha ajudado Emma a desenvolver suas habilidades mentais.) Com o decorrer de sua ascensão financeira, construiu um laboratório para ele.
Paralelamente ao clube,  Emma herdou, além de uma pequena fortuna, a administração da Frost Enterprise onde teve uma ascensão rápida ao escalão superior dos mundos dos negócios com ajuda de sua telepatia. E se tornou também a diretora da Academia Massachussets -originalmente uma escola preparatória comum.
No Clube do Inferno, Emma se envolve com Sebastian Shaw e juntos planejaram o golpe que os colocaram no topo máximo do Círculo Interno do clube que possuía objetivos obscuros de dominação mundial por meios econômicos e políticos. Após o golpe, Emma foi condecorada a Rainha Branca e Shaw a Rei Negro e os mutantes dominaram o Circulo Interno.
Quando o Clube do Inferno procurava por seu Rei Branco, Shaw procurou por Namor, Príncipe de Atlântida, que recusou o convite, pois Shaw disse que ele era mutante. Emma vai até o mar e se joga, e Namor a salva, tudo era um plano para que ela o convencesse a ser o Rei Branco, mas eles se apaixonam e ela fica várias semanas com Namor em Atlântida. Shaw e Donald Pierce montam sentinelas que vão atrás de Namor e Emma, eles derrotam os Sentinelas e vão atrás de Shaw e Pierce que falam que era um lucro patrocinar os Sentinelas, Emma tem sua mente apagada e Namor vai embora.
Para reforçar sua zona de influência entre os mutantes, recrutou em sua escola os Satânicos: Jóvens geneticamente dotados, treinados para utilizarem melhor seus poderes.
Encontrou os X-men pela primeira vez quando, em vão, tentou recrutar Kitty Pryde para sua equipe de alunos mutantes. Após isso, frequentemente encontrou, muitas vezes como adversários, os X-Men e sua equipe de alunos: os Novos Mutantes.
Em um desses casos, Frost estava torturando Tempestade quando a Fênix (no corpo de Jean) chegou e as duas travaram uma luta psíquica. Inicialmente parecia haver equilíbrio, mas Fênix estava apenas brincando com sua oponente e facilmente derrotou a Rainha Branca.
Depois do ataque, Emma ficou meses em estado de coma profundo.
Rainha Branca recebe os Novos Mutantes a pedido de Magneto (tutor da equipe na época) para que, com seu poder, recuperasse a sanidade de seus alunos. Emma aceita o pedido mas também faz todos se recrutarem nos Satânicos. Furioso Magneto busca seus alunos de volta.
Tanto Professor Xavier como a Rainha Branca Emma Frost tiveram conhecimento da mutante que surgiu e se interessaram por ela. Seu pai não sabia o que fazer com a filha até que foi abordado por Emma, que chegou primeiro e o convenceu a ser levada a Academia Massachusets onde lá teria o tratamento adequado para as suas habilidades.
A Rainha Branca não a enviava em missões de campo com os outros membros, ela desejava crueldade e ambição na personalidade de Flama, enquanto os outros mutantes iam de encontro com esse quesito. A Rainha Branca manipulando Angélica, fez que ela acreditasse que ela era uma figura maternal, amável e boa, tornando-a dependente. Frost tenta manipulá-la a ponto de torná-la sua assassina para atacar sua rival Selene, a Rainha Negra do Clube do Inferno.Quando Angelica percebeu que estava sendo manipulada abandonou a Academia Massachusets.
Flama se alia aos Novos Guerreiros e logo se depara com a Rainha Branca e os Satânicos.
3- Em Coma: Emma Frost e seus Satânicos foram atacados por Trevor Fitzroy e versões novas dos Sentinelas, desesperada pede ajuda aos X-Men. Mas mesmo assim ela acaba ficando em coma e a maioria de seus alunos são assassinados.
Jean foi dada como morta por ter sido atingida por rajadas dos robôs. Contudo, ela sobreviveu, por ter transferido sua mente para o corpo comatoso da Rainha Branca. Surpreendentemente, em seu testamento dizia que, caso acontecesse algo a ela, que a Academia deveria ficar sob a coordenação de Charles Xavier.
Emma Frost conseguiu transferir sua mente para o corpo do Homem de Gelo e se mostrou capaz de utilizar seus poderes muito melhor do que Bobby na época. Depois ela retorna ao seu corpo e finalmente se recupera do coma.
Mas, durante o período em coma,  Dr. Sublime tinha extraído óvulos de seu corpo, multiplicando e produzindo em tubo de ensaio para criar a Arma XIV; 1000 telepatas que, quando unidas, teriam um poder inimaginável de destruição.
4- Geração X:Após se recuperar, recomeçou seu papel como diretora da Academia e, com a parceria de Banshee, formou uma nova equipe de alunos mutantes: A Geração X. Frost temia que o destino de seus novos alunos fosse a morte como seus originais.  Suas decisões eram tomadas quase sempre sozinha e só chegava ao conhecimento de Banshee quando tudo dava certo parecendo muitas vezes que estava envolvida em algum tipo de jogo duplo.
Quando a Frost Enterprise afundou na bolsa de valores, Emma teve que apelar para sua irmã Adrienne Frost que, por chantagem, só aceitou ajudar quando se tornou co-diretora da empresa até que Adriene armou um motim de invasão da Academia. 
Seu maior temor acontece, Sincro, um dos seus alunos é morto. Adrienne foi morta com um tiro a queima roupa de Emma. Por cuasa desses acontecimentos traumáticos, a Geração X começa a se desfazer. (História não publicada no Brasil).
5- X-Men: Depois da dissolução da equipe e do fechamento da Academia Massachusets, Emma passa a lecionar em Genosha até que um ataque Sentinela organizando por Cassandra Nova destrói todo o país. Neste novo momento traumático, sua mutação secundária se desenvolve e salva sua vida:  Agora Emma pode se transformar em diamante.
Emma passa a lecionar agora no Instituto Xavier, seus alunas favoritas eram as cinco Gêmeas Stepford.
5.1- Emma e Scott: Enquanto Jean estava fora, Emma Frost iniciou uma terapia com Ciclope a fim de sanar seus problemas de relacionamento. Durante estas terapias, eles acabaram tendo um affair psíquico, o qual Jean descobriu. Ela expulsou Scott do quarto e usou o poder da Fênix para fazer com que Emma revelasse o que realmente aconteceu.
Pouco tempo depois Frost teve seu corpo de diamante despedaçado e Jean, mesmo ressentida, telecineticamente reorganiza cada pedaço do diamante salvando sua vida. Ironicamente, Jean que morre depois ao enfrentar um falso Magneto.
Após a morte de Jean, Ciclope e Emma oficializam seu relacionamento e os dois se tornam, respectivamente, diretor e co-diretora do Instituto. Se torna também tutora de um esquadrão de mutantes chamado Satânicos, em homenagem a primeira equipe mutante que ensinou. Nesta equipe, tinha um outro aluno querido por Emma, Julian Keller, que escolheu o nome Satânico para fazer média com Emma
Muito se questionava sobre a índole de Frost. Havia a suspeita que Frost estava influenciando telepaticamente as decisões de Scott Summers como diretor da Academia e de que estaria trabalhando como agente duplo infiltrada na equipe. Para desbloquear temporariamente o trauma de Scott, Emma Frost diz verdades duras de serem ouvidas e o faz enfrentar seus demônios interiores.
5.1.1- São Francisco: Depois que os X-Men se mudaram para São Francisco, a primeira missão deles foi contra o Culto do Inferno. E enquanto Scott e Emma analisavam a base do Culto, Madelyne Pryor, disfarçada de Emma, telepaticamente, teve uma noite de “amor” com Ciclope. Depois que a missão termina e os X-Men vão comemorá-la em um show da Cristal, Ciclope comenta com Emma e ela não entende do que ele fala, então ele vê Madelyne no show, ficando extremamente culpado, fica frio com Emma. Que ao entrar em sua mente vê uma caixa preta bloqueada para ela e ele recusa a ajuda dela, sendo que escondia o caso com Maddie e a formação da X-Force.
Emma então aceita o convite de Norman Osborn de participar de seu grupo para lapidar o mundo conforme seus interesses, e ela tem um encontro com Namor, outro membro do Cabal de Norman. Onde ela contata Sebastian Shaw e telepaticamente o mata, aos olhos de Namor.
Depois que este se retira ela desfaz a ilusão e contata Ciclope dizendo que capturou Shaw.
5.1.1.1- Cabala: O sigilo crescente de ciclope sobre a X -Forcefez Emma suspeitar que Scott esconde algo dela aumentando o abismo entre eles. Seguindo o conselho da Tempestade que as ações de Scott estão sempre no melhor interesse do bem mutante, Emma secretamente concorda em participar da Cabala de Norman Osborn em sua própria tentativa de garantir a proteção da população mutante.
5.1.1.2- X-Men Sombrios: Com o aumento do ódio antimutante promovido por Simon Trask e sua Proposição X.
Norman Osborn reuniu um grupo de mutantes e não-mutantes para formar seus próprios X-Men. Deu a liderança da equipe para sua “colega de cabala” Emma Frost. Mímico, Namor, Manto, Adaga, Daken, Fera e Mística foram os primeiros membros da formação sombria dos X-Men. Emma Frost liderou a equipe em várias missões. Nessa epoca ela teve um possivel affair com Namor.
5.2- Ilha X: Depois de ter entrado na mente do Sentinela e ter liberado o terrível Vácuo, Emma teve que prendê-lo em sua mente, ficando presa no corpo de diamante sem poder voltar ao estado normal para o vilão não escapar.

Emma explica para Scott sua frieza, devido sua prisão na forma de diamante para conter o Vácuo, quando são interrompidos por Magneto, que acaba de chegar à ilha, exibindo seus vastos poderes magnéticos.
6- Quinteto Fênix: Até que a Fênix chega e, por interferência do Homem-de Ferro, a entidade cósmica se fragmenta e suas energias se alojaram em Ciclope e outros 4 X-Men se tornam os hospedeiros da Fênix.
As 5 Fênix começam a fazer grandes melhorias ao mundo mas mesmo assim os Vingadores não confiam nos poder corruptível da Fênix e constantemente interveem.